Curta Nossa FrontPage No Facebook
SKYPE: FSUL Informática e Eletrônica
Siga-nos no Twitter
Assista Nossos Vídeos Informativos
Siga-nos do Google+

Surface Book aposta em tela de 13,5" e especificações

técnicas para brigar contra o rival MacBook, da Apple.

Preço começa em US$1500.

Após novas versões da Microsoft Band e do Surface Pro, além de dois smartphones Lumia 950, a Microsoft surpreendeu e anunciou o seu primeiro notebook da história.

Chamado de Microsoft Surface Book, o aparelho Windows 10 conta com tela de 13,5 polegadas com densidade de 267 pixels por polegada (PPI), que pode ser destacada do teclado, como nos mais recentes modelos de PCs 2 em 1.

Em comparação com o Surface Pro 4, a Microsoft diz que o Surface Book é o produto indicado para quem busca uma tela maior e a “experiência perfeita de digitação”.

As especificações técnicas do Surface Book são poderosas, incluindo os mais recentes processadores Intel Core i5 e i7, da família Skylake e uma GPU GeForce com memória GDDR5. A Microsoft ainda promete que a bateria do notebook dura 12 horas com uma única carga.

Por fim, a empresa diz que o aparelho é “o laptop de 13 polegadas mais rápido já criado em qualquer planeta”. As medidas também chamam a atenção, já que o produto tem cerca de 725g e 7,7mm de espessura.

FONTE: PcWord